Saturday, March 15, 2008

Quando? Agora?

Ontem fiz algo inacreditável... fui a um show do Nando Reis. Assim, do nada.
Atendi um telefonema que dizia: “Você quer ir a um show do Nando Reis?“
Eu, que não sou trouxa e nem fã, mandei na lata: “Não. Mas... de graça? Sério?! Você vai junto? Quando? Agora? Tá, te encontro lá, tchau, bjo“
De graça.... Sunday ganhou dois ingressos e fomos.
Digo inacreditável porque aconteceram várias coisas improváveis na noite de ontem.
- eu sempre achei o NR um chato. Adoro as letras dele com a Cassia Eller e com a Marisa Monte, com o Titas. Acho aquela musica que ele compôs para a Marisa (All Star) uma das coisas mais lindas do mundo, mas ele... sei não... nunca pagaria para vê-lo.
- Sunday num show do Nando Reis? Como assim???????? rsrsrsrsrsrs
- que porra é aquela de “ o amooooorr, tem caloooooor“?!?!?!?!?! EU ODEIO J Quest e mais ainda quem escreveu essa merda de música! Ou seja, o NR.


Mas estava lá... e sabem que eu gostei? Em momentos estratégicos ia ao banheiro, então não presenciei “o amoooooor tem saboooooorrrrrr“....
Mas cantei feliz da vida “os cegos do castelo“, “all star“,“relicário“, “marvin“ e tantas outras que me acompanharam por muitos anos.

Mas nossa, aconteceu uma coisa. Ele escreveu uma música linda para uma das filhas, a Zoé. Já conhecia e era somente mais uma música. Mas ontem me trouxe uma dor de volta, não sei porque, não sei como, me peguei cantando aquilo aos prantos.
Na verdade, sei sim. Mas esse bode aconteceu semanas atrás, não entendi porque se tornou físico ao ouvir Zoé. E acreditem que estou escrevendo isso aqui bastante emocionada.

Tô começando a acreditar que certas feridas nunca cicatrizam, ou será frescura minha?
Acho que prefiro a segunda opção.


Ah, hoje tem feijoada no Império Serrano, mas eu não vou porque está um frio dos diabos, está chovendo canivetes aqui na Curicica e eu quero ficar debaixo dos meus edredons. E tenho dito.

Ah,como eu achei que o show não seria nada muito interessante, não tirei fotos (que tipo de blogueira sou eu?!), ok?

Mas deveria, porque o palco estava simples e lindíssimo.
burra, burra, burra!!!


ERRATA: Meu colaborador Rogério acabou de me puxar as orelhas. All Star NÃO é para a Marisa Monte, e sim para a Cássia Eller. Ele, o NR, no próprio álbum, dedica a música para a amiga.

No comments: