Tuesday, March 11, 2008

ahn?

Essa vida boa que a gente tem de vez em quando enche o saco... ai ai.
Tava lendo uns posts de um dos meus blogs favoritos, o “homem é tudo palhaço“. Pelo conjunto da obra, sabe... porque homem, é tudo palhaço mesmo e empresárias circenses com experiência no mercado sabem disso muy bien.
Aí, tava eu aqui, plena mais de meia-noite, com uma mosca torrando o meu útero pensando em postar alguma coisa. Mas o quê? O PAC, o IR, o etc., o sambinha no Grajaú Tenis Clube que eu fui ontem, minhas idéias para o doutorado, o marido, o ex, os amigos que a gente encontra por aí, a ex-amiga que pegou o ex-namorado quando eu AINDA namorava com ele... o q?
Ah, tem o Big Brother, que eu não entendo nada, mas posso cair no lugar comum de falar mal, ou falar bem. Mas como, se eu não vejo? Nem vejo mais televisão... não por não querer, mas por impossibilidade. Poderia falar do Império Serrano, da Portela, do Flamengo... da cervinha que eu tomei na Central na madruga de terça para quarta... da Surica no Beco do Rato na sexta...
Mas falar de quê?
Do Cd do Seu Jorge, que eu achei uma merda? Nãããããoooo...
Fora as outras cousas que não devo falar sobre... Impossível.
Acho que vou dormir.
Amanhã eu penso melhor.

No comments: