Monday, March 3, 2008

O quê? Março?!


Nossa... eu me lembro que minha mãe, muitos anos atrás me apavorava com as historinhas kardecistas dela. Dos livros espíritas que ela lia, tirava algumas certezas que me apavoravam. Imaginem, eu uma pobre menina, tímida, que morria de medo de morrer (!!!!!), dormia todas as noites pensando em como seria em 1999, mais precisamente o mês de outubro, quando o tal mini-planeta colidiria com a Terra e a colocaria novamente em seu eixo. Nunca me explicaram como o eixo foi perdido, mas era certa a morte de grande parte de nós... miséria, fome, mortos apodrecendo por todos os lados, uma nuvem de poeira impedindo a luz do sol de chegar até os pobres sobreviventes, vegetação morta... nossa, eu chorava de pavor. Quase um Mad Max e sem o Mel Gibson ainda gostosão para melhorar a paisagem...rsrsrsrs

Uma outra coisa que ela dizia era que quanto mais o dia do FIM se aproximasse, mais rápido o tempo passaria. Gente, eu acho a minha mãe tão inteligente... como ela poderia acreditar nessas coisas? Eu, 8 anos, tudo bem. Mas... ela?!
Mas sabem, parece que o tempo está passando mais rápido mesmo. Março, cara. Março!!!

Tenho que fazer o IR, ver as coisas da obra, já pensar em avaliação na escola... meu infeliz reveillon parece que foi semana passada e não foi nem no mês passado!

Eu, hein.

Mas hoje é segunda-feira, está um calor dos diabos e eu vou, finalmente, para a praia.
Nem acredito. Parecia mais fácil o tal planeta bater na Terra ainda este ano, ou mês, ou semana, do que eu conseguir um bronzeado maneiro antes de fazer a minha tatuagem.

Pensamento positivo, o tempo não vai virar, ninguém vai me aparecer com uma tarefa para agora e eu vou.

No comments: