Thursday, January 10, 2008

O que está acontecendo?

Era no Gênio Maluco, né? Sinto tanta falta do Gênio Maluco... acho que só eu e o Cláudio víamos esse clássico do desenho animado... o menino Zeca... ai que saudades. Vou tentar baixar tudo na internet e procurar uma comunidade no Orkut.

Mas, cara, acho que estou com dengue. E olha que eu fazer a minha parte não foi suficiente, porque sempre dou umas olhadinhas nas pouquíssimas vasilhas com água aqui no quintal. Mas aqui estou eu... muita dor no corpo, desarranjo intestinal (ash... caganeira mesmo!), dores e mais dores de cabeça... lá se foi o meu final de semana... tanto para se fazer... padê, Boi Tolo, Império... poxa, Lu, minha única leitora e comentarista oficial desse blog... se der, eu JURO que vou... nem que seja no soro!!!!!

Mas agora, além da dengue, tem a febre amarela, maldito Aedes Aegypti... tudo bem que o mosquito é preguiçoso,não voa muito além de alguns quarteirões... mas porra... basta eu ou o meu vizinho olharmos o famigerado vasinho de plantas? Eu nem lembro a última vez que o fumacê passou aqui na minha porta. E olha que teve época que ele passava todo santo dia. era um fedor só... O governo não deveria fazer a sua parte, não? (perguntar não ofende, eu acho...)

Nosso governador gosta de transferir a irresponsabilidade dele para nós, pagadores de impostos. Você sabe de quantos carros fumacê dispõe o Estado? Oito. Isso mesmo. Oito para o estado INTEIRO. Eu ouvi isso há dois dias na BandNews Fm, no programa do Boechat, e fiquei espantada, assim como você, Luciana, deve estar agora.
Tá de sacanagem comigo, né, seu governador?
Cesar Maia II, criador de factóides e polêmicas...
Mudando, mas nem tanto de assunto... o que vocês acham da irregular e estapafúrdia possível proibição de levar carona na moto? Ah, eu hein... faz umas blitzes, trabalha direito, mas não mexe onde que a lei me protege! Ou o carro moderníssimo da nossa amada e honrada PM não tem motor para chegar ao destino?

Na falta do que fazer de bom, fala besteira para chamar a atenção? Ainda bem que eu não votei em sua pessoa. Vai que eu vou num hospital do Estado para me medicar em relação a essa possível dengue e ainda tomo esporro?
“Quem mandou deixar o mosquito te picar?! Duvido que a senhora tenha feito o seu papel de cidadã fluminense e olhado nos seus vasinhos de planta... irresponsável!!!! Vagabunda! Vagabunda“

Vai que baixa um Kassab nele? eu, hein... nem pensar...

No comments: