Wednesday, January 9, 2008

Katze

Um saco, um saco enorme. Estava lá, no maldito orkut... aquele site dá vontade de fazer coisas que, fora da realidade virtual, eu não faria nunca. E sei que isso acontece com todo mundo. Você xereta a vida de quem você não gosta, de quem você gosta, de quem você já gostou, de quem você não gosta mais, de quem você ainda está aprendendo a gostar...
E percebe as artimanhas... eu não tenho aquele X-9 que identifica quem te acessou... isso pode dar um rabo danado. Pra mim, pra quem xereta... mas o que eu tenho a ver com quem anda vasculhando a minha página de recados? Da mesma forma que não quero responsabilizar ninguém pela minha curiosidade, o vento que sopra aqui sopra lá também... num é?

Mas não é disso que eu quero falar... já até esqueci. Tenho 2 textos para ler, mas estou preocupada com a Katze. Ela é a minha gatinha preta que foi mordida por um cachorro qualquer. Ontem, consegui levá-la ao veterinário. Me senti como minha mãe quando me levou ao dentista pela primeira vez para arrancar um dente. Sem anestesia... Ai, eu tenho que falar mesmo?

(...)

Pombas... tenho vergonha só de olhar para aquele velho consultório perto do Largo da Taquara, no segundo andar do prédio do Bifão. Acho que até o antigo e já falecido patrão do meu pai, o Seu Júlio, ouviu os meus gritos lá do outro lado da Estrada dos Bandeirantes.
Gritos, não. Berros! Eu urrava. eu queria é matar aquela vaca daquela dentista.
Anos depois cheguei a conclusão de que nem teria doído muito. O dente estava cariado, era de leite e estava mole. Como pode ter doído?!
Por isso morro de vergonha quando passo ali e olho para cima. ai ai

Mas a Katze fez a mesma coisa. Tudo bem que são 3 buracos, um deles bem grandinho até... inflamados e tal. Mas fazer o que ela fez foi demais... fazendo aquele barulhinho de gato quando está doido para matar um, sabe... usando até focinheira tentou me morder, éramos 3 pessoas segurando o bicho e a doutora com aquela cara espantada pelo escândalo da moça. Que vergonha! Embora saiba que estava doendo. E muito, tadinha.

Hoje pela manhã teria que levá-la de novo, para outro curativo. Casa toda lacrada para a vaca, ou melhor, a gata não ir para a rua e cadê a porra do bicho?!?!?!?!?!?!
Sumiu! e com a perna toda enrolada em esparadrapo, gaze e tal... O dia inteirinho na rua.

Vaca de gata. Estou preocupada. Se o cachorro pegou quando estava inteira, imagine agora, manca, enrolada...

No comments: