Tuesday, January 29, 2008

Ih, esqueci....

Se bem que foi meio de propósito...
Aquele montão de coisas sobre a FSM, me deu preguiça ontem...
Não que hoje eu esteja mais disposta... longe de mim... kkkk
Mas olhem só, prometo que vou consertar todos os erros de digitação comeidos nos posts anteriores, ai, que saco... eu tô com muita preguiça e ainda tenho 3 coisas para fazer hoje, uma delas é terminar um artigo, desejem-se sorte.

Mas o qeu eu estava falando mesmo? Ah tá, o que eu havia esquecido... o show do Tom Zé no Circo Voador no sábado... Estava muito cansada e não consegui ficar até o final, mas Tom Zé é Tom Zé, estava tudo lindo, maravilhoso e ele, aquela figuraça que é em todos os shows.
As fotos estão muito “maomenus“, espero que vocês consigam sentir a vib.
bzos





No comments: