Monday, January 14, 2008

Mudei!!!!! (dinovo?!)

Ai, tem coisas na vida que só você pode fazer mesmo.
E mulher tem dessas coisas... quando ainda me recuperava da morte do baby, resolvi que deveria mudar o visual, repaginar. Como regime demora um tempinho e a poupança ainda não tá pagando uma lipoescultura, resolvi ficar loira e linda. Descuidada e inexperiente que sou (queim?), parei no primeiro açougue que encontrei, ali na esquina mesmo. Resultado, saí mais loira que a... Sheila, aquela da Carla Perez. Digamos que eu tenha ficado com o cabelo da Carla Perez NAQUELA época remota do tchan-tchan-tchan-tchan-tchan.
Para resolver a cagada que fizeram no meu cabelo, aí sim, fiquei loira e linda e lisa e sem um tostão para ir trabalhar no dia seguinte, como vcs podem ver no álbum do Orkut em algumas fotinhas:

"http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=2024440519292156620&aid=1"

Mas não adianta, cabelo liso só é prático para quem já nasce com ele. Tive até boa vontade. Fui lá na loja de departamentos e comprei, leiam bem, eu comprei uma prancha! Eu, uma militante pelo cabelo leão!!!! Usei duas vezes, a temperatura média aumentou e eu desisti logo desse negócio de cabelo liso, touca, prancha, suor, não pegar chuva, porque eu gosto mesmo é de sair de casa com o cabelo molhado. E pronto.

Mas não adianta, o estrago já havia sido feito. Para onde foram os meus cachos? Lembro-me de Luciana, a minha única leitora e comentarista, dizer, em tom profético, entre acarajés, vatapás e carurus: “você sabe, né, você sabe que ele não vai cachear nunca mais, né?“ Ai, que dor no coração, desconversei, fingi que estava tudo bem, mas aquelas palavras nunca me sairam da memória.Af!

Mas não adianta, mulher é bicho teimoso. Mesmo ameaçada de jogar fora um casamento de quase 5 anos, hoje sentei-me lá, na cadeira do seu Alexandre, meu primeiro e mais duradouro cabelereiro e meti a tesoura, joguei fora uns 4 anos de processo de crescimento.

Mas não é que adiantou?
Os cachos voltaram correndo, de braços abertos para me abraçar e beijar meu rosto! Nossa, que saudades!
E que peso saiu, não só das costas, mas também da cabeça.
Agora estou feliz. Vamos ver o patrão.

1 comment:

Cá pra nós said...

rsssss infinitooo adoreiii!