Tuesday, October 7, 2008

hmmm, que sono...

Eu sei, eu sei.
Larguei de mão. Mas vejam bem: não tenho obrigação de postar sempre. E nem tenho cabeça pra isso. Humor muito menos. E além do mais, tenho saudades de postar, lembro que seria legal falar disso ou daquilo, tanta coisa acontecendo... mas meus dias estão curtos, eu estou preguiçosa e estou cheia de coisas para fazer.
Agora, por exemplo, estou fazendo o último planejamento do oitavo ano, ai, café, Guerra do Paraguai, escravidão, abolição e república... fico feliz só em saber que o ano letivo está acabando.
Depois tenho q fazer o planejamento do sexto ano e depois do nono. Mas como é pouca coisa, tô relax. Mais do que deveria.
Ainda tenho q terminar as roupas das peças. Minha preguiça não me deixa fazer absolutamente nada. Isso começa a me incomodar.

oiiii!!!!

No comments: