Monday, October 27, 2008

E viva a democracia!!!!

Eu votei nulo.
E foi unicamente por falta de opção. Não me agrada a possibilidade, ou melhor, a obrigatoriedade de votar em alguem em quem não confio. E quem me obriga a acreditar no que alguem diz? Posso acreditar nas promessas de campanha. Ou não.
Se a minha opção for o Não, não voto.
Votar foi um direito conquistado por geração que viveu antes de mim e respeito muito a luta dessa geração. Mas pregar que o voto é um direito, é fazer o jogo da direita. Voto é obrigação. Se não fosse, não seria obrigada a faze-lo. Se não quiser e tiver que fazer não é direito, é obrigação. E não direito.
E por esse motivo votei nulo.
Entre o filho do capeta (Cesar Maia) com o Cramulhão (Sergio Cabral) e o filhote do Belzebu (PSDB) com a Mentira... voto nulo. Porque se todos nos, cariocas, fluminenses e brasileiros não fossemos obrigados a votar, teriamos mais cuidado e dariamos mais valor ao nosso voto. Nao despediçando-o com péssimos politicos,já que o jeito é votar, mesmo.

1 comment:

ZahLe said...

Eu gosto muito de tu, tatu!
zaudadezzzz