Tuesday, October 7, 2008

Temor


Vocês se recordam uns meses atrás quando eu postei textos relacionados ao medo que estava sentindom após o assassinato do menino João Roberto? Pois é,
Pretendia entitular este post de “Medo II“. Mas aí seria demais, porque é pura sacanagem.
O mundo inteiro sabe que estou gorda. Consegui emagrecer um quilo na semana passada, o que é uma vitória.
Mas ainda estou um “bujãozinho“. Tentando perder peso.

Nessa semana de pavor e guerra contra a balança, tive um sonho horroroso. Um pesadelo, se preferirem. Cara, olha só, eu não tenho problemas com gordinhos e gordinhas. Tenho problemas em eu voltar a ser uma gordinha, como já fui. Sente a pressão:

Eu me preparando para sair. Vou para a frente do espelho, de calcinha e sutiã, como sempre faço.Quando olho, estou assim, com uns 90 quilos?!?!?!?!
A bunda quadrada de tão gorda... cara, acordei na hora... e no “sonho“ eu até balançava a bunda pro espelho, e ela parecia uma gelatina.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

No comments: