Tuesday, October 7, 2008

Programa de treinamento - semana 1

Então hoje eu vou voltar a correr.
Mas vou fazer dentro de um pequeno planejamento. Vou mudar a minha estratégia. Antes, metida como eu sou e corredora sem planejamento algum, metia-me a correr 30 min por dia sem parar “porque eu aguento“. Mas agora vou fazer diferente.
Tenho uma planilha bem legal, com diferentes níveis. Queria (mesmo, não tô de sacanagem!) começar com o mais fácil, mas caminhar 10 min por uma semana eu não aguento!
Vou começar no fácil, mas tipo semana... cinco. Cinco minutos de corrida e cinco minutos de corrida por 20 minutos. Isso quatro vezes por semana. Vendo aqui, vou ter que levar a sério mesmo, porque tem dias de 60 min de exercícios... não faço isso há anos!

E então alguém vai comigo?
Primeira semana: 4 x por semana
seg: alternar 5 min de corrida com 5 min de caminhada por 20 min
qua: aumentar o tempo para 25 min
sex: aumentar o tempo para 30 min
sab: aumentar o tempo para 35 min

Acho que dá, né, gente?


Ah, coloca aí que eu tô com 59 quilos!
E hj é terça, então será terça, quarta, quinta e ... sexta. Sábado tenho aniversário da minha afilhada, não posso mentir!!!kkk

PS: Chove pra caramba. Começo amanhã.

No comments: