Tuesday, October 7, 2008

Salto alto

Então, só parou de chover agora, oito e meia da noite. Ninguém merece.
Agora seo falta terminar o planejamento do oitavo ano, parei no final da Guerra do Paraguai eu sou o ó, mesmo... mas fiz o das 1700 em 5 minutos. Adoooro o conteúdo do sétimo ano! E do nono também. Oitavo é basicamente a Era das Revoluções, só que bem tupiniquim, eles se confundem todos. Sexto ano é um saco, porque é muita abstração. Se pegar alguma ano que vem, vou mudar a porra toda. rsrsrs

Ah, mas agora papinho mulher... estou numa fase mocinha.
Resolvi que agora só vou trabalhar de salto. Assim, forço uma barra para perder esses oito quilos que me incham. Tenho que me equilibrar bem. E olhe que não uso nada muito acima dos 10 cm. Tenho mêda.
Podem falar o que quiserem, continuo voando pela escola, subindo e descendo aquelas rampas sem parar... mas oq ue é que eu vou fazer com aqueles sapatos que eu tenho? Não vou sair para encher a cara de salto fino, muito menor para dançar jongo. Para sambar tudo bem, sem eles eu nem consigo direito... Mas já tá ficando chato mesmo andar de tênis para cima e para baixo. O que vcs acham?

bjos e já vou postar outro, tô inspirada.

No comments: