Saturday, May 17, 2008

mas que felicidade!!!!!!!

Mas por que estaria eu tão feliz assim?

Zenten... ontem rolou o primeiro evento lá na escola, que eu ajudei a organizar com a Roberta e o Luís, de Geo.
Caramba, sucesso de público e de crítica. Auditório lotado, aplausos, risadas, nervosismo, muito nervosismo... meu, inclusive, que não consegui tirar uma foto que prestasse, tal era a tremedeira nas mãos...rsrsrsrs

Meus amores, lindos e lindas, gostosos e gostosas arrebentaram no hip hop. Dançaram pacas!!!!!

O sétimo ano, conseguiu fazer no palco, na apresentação, milhões de vezes melhor que qualquer ensaio... bjoooooossssss

O oitavo, lindos, parecia que não seria tão bom, não consegui dar a assistência que queria... fui salva pela Gláucia e a Roberta, que fizeram os ensaios na véspera da apresentação... maravilhosos também...

Cortejo do oitavo ano da tarde... maravilhosa família real!!!!!

Elemuel arrasando no rap e conseguindo hipnotizar todo o auditório com suas rimas... perfeito!

Meninas e menino Maylon do projeto de flauta da Gláucia, também coseguindo fazer todos, absolutamente todos, calarem-se para aproveitar as belas melodias...

Estou realizada!!!! Feliz e orgulhosa dos meus alunos. E por ter colegas de trabalho maravilhosos!!!
A gente não dorme na véspera, se dorme sonha com o dia seguinte, fica nervoso na hora... mas dá tudo certo!!! E que venmha o próximo evento!





No comments: