Sunday, May 4, 2008

Eu?!



Resolvi postar o meu perfil porque ficou grande o suficiente para não caber ali do lado:

“eu era uma criança muito sapeca que adorava revirar formigueiros no quintal e misturar talcos e perfumes caros e desodorantes baratos escondida dentro do guarda-roupas da minha mãe enquanto ela dormia, esperando que tudo explodisse. Nunca deu certo, mas as palmadas dadas com as havaianas eram certeiras...
Cresci e ainda gosto de ver as coisas pegarem fogo, embora tenha tornado-me abstêmia em provocar tais situações desde essa época... se bem que sempre fui um fracasso!!! morria de medo de me queimar, embora adorasse assistir o fogo queimando qualquer coisa... menos eu.
Fora isso.. blá blaá blá...
Meu currículo acadêmico está no lattes, o meu boêmio está espalhado em bares da cidade...
O espiritual está suspenso por tempo indeterminado e não quero falar sobre isso.
O amoroso... bom... é melhor deixar quieto...
Não tenho filhos, mas tenho pai e tenho mãe, já senti falta de ter irmãos, hoje não, tenho emprego, assim como muitas contas. Sou casada, amo e por isso ainda casada. Só por isso mesmo. Nada contra meu marido, ele é uma gracinha, um amor, só tem que saber levar, mas... Existe outra razão para ficar casado? Só o amor mesmo, porque esse papo de só Jesus... esse cara, se é que existiu, já desistiu de tudo há mais de dois mil anos...
Gosto de não fazer nada, de pensar no doutorado, nas aulas, no meu marido, em cervejas bebidas no passado distante ou próximo e nas que ainda serão bebidas, nos orixás, nas merdas que fiz e faço, na obra, em dinheiro que não tenho e em nada.
Ah, cerveja, elas geladas são sempre maravilhosas...
Pronto: gosto de cervejas geladas com amigos e pessoas interessantes em mesas de bar lotadas de pessoas interessantes. Um petisquinho também cai bem. Ainda mais se eu estiver numa época legal, sem TPM e com a conta recheada!
Adoro os meus amigos, os que são e sabem, os que são e não sabem que são, os que pensam que são mesmo não sendo e os que não são e não sabem que não são... nem sei quem são os melhores
Talvez os que ainda serão, sei lá...“

No comments: