Monday, May 12, 2008

Hmmm... dia das mães?!

Hoje está uma noite bem complicada, quase uma madrugada.

E agora lembro de uma avó dizendo: você não é madrasta, você é boadrasta.
E de um pai dizendo: Você não é nada, ele tem mãe.

Pois é.

Digamos que eu prefira, como sempre, ser Alessandra.
E assim sou.
As relações entre adultos e crianças tornam-se ainda mais complicadas quando os adultos pensam que tem poder sobre os sentimentos das crianças.
Eu demorei 3 meses para ouvir uma frase espontânea do meu enteado. E não acho isso estranho.
Acho isso o tempo dele. Tempo que eu sempre achei que deveria respeitar e respeito até hoje.
Mundo que não é meu e que respeito até hoje.
Mas que até certo ponto é meu, também... Mas em que eu sou, orgulhosamente, coadjuvante.
Porque o que seria de mim sem aquele moleque para me explicar como é que rola o Ben 10?
Noooossa, e a Mansão Foster para Amigos Imaginários? Caramba... quem sou eu sem o Yannick?!?!?!!?

Uma relação madura, muito bem construída e com todos os limites que nos colocamos.
E é isso aí.
Bjo e me liga!!!!!

No comments: