Sunday, May 4, 2008

Mas que beleza o início de noite de hoje, não é mesmo?
Depois de tanto ouvirmos os botafoguenses chorar, fazer birra, bater pé... agora devem estar, finalmente, chorando na cama que, afinal de contas, é lugar quente.

Eu só vim postar isso aqui porque estou muy contenta com a vitória do meu time, o glorioso Flamengo. Desde que o jogo terminou, os botafoguenses meus vizinhos calaram a boca e estão comendo um churrasquinho lá no terraço deles... as vezes, vozes de bêbados surgem: “fogão é o melhor!“
Devem ter trocado de eletrodoméstico...

Enquanto isso, na diretoria, é uma festa só... os carros passam com seus sons tunados tocando tudo sobre Flamengo... uma festa que só terá fim quando comemorarmos a Libertadores.

E nada de piadinhas como essa do Kibeloko que posto aí embaixo eq que estou desde a manhã ouvindo do torcedor do ex-vice, sr. meu marido. Nem muito menos esse papo de Flaveca ou de Flavesti... nada disso, nada disso... cada um faz o que quer com o que é seu.

E...das antigas, hein...
“vai... Flamengo... balança a rede do adversário...“



No comments: