Wednesday, July 30, 2008

A inveja

Eu sei que tenho andado sumida, nada em especial. Estou com dificuldades com o computador e iniciando novos estudos, conhecendo pessoas novas.
Nao,nao está sendo um bom momento, muito pelo contrário.
É um momento em que várias coisas voltam à minha mente e estou avaliando-as.
Acho que estou com sérias dificuldades em aceitar certas coisas, certos erros de pessoas que por muito tempo deixei para lá, afinal, cada um sente diferente, cada um vive de uma maneira diferente.
Hoje um amigo me disse umas coisas que ficam batendo no meu cérebro e nao consigo pensar que ele está totalmente errado. E isso é muito ruim.
É.
Estou num momento ruim, mas ao mesmo tempo, um momento construtivo para mim.
Vencendo cetas barreiras, iniciando novas jornadas e pensando na vida, seja isso bom ou ruim.
Essa primeira metade de ano, que já foi embora, foi muito confusa... tive muitos momentos como esse e nunca parei para avaliá-los.
Fora a questao material, o ano está sendo muito ruim.
Lembro das pessoas dizendo que o ser humano é uma farsa, que é mole estar na merda e fingir que está tudo bem. Às vezes acho que estou fazendo muito bem esse papel.
Ou sempre ou agora, com essa agonia toda que está me mantendo acordada.
De fora para dentro ou de dentro para fora? Como saber?
E se olhares em volta e sentires inveja, o que isso quer dizer?

Imagem: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f3/Inveja_covarrubias.jpg

No comments: