Sunday, July 13, 2008

Domingão

Após um tempinho sem postar, aqui estou novamente.
Senti falta, apesar de não ter sido um tempo muito grande.
A vida tem sido boa, Mengão líder, eu de volta ao Maraca após muitos anos, novas amizades sendo fortalecidas, tudo bem legal.
Zenten, voltei a correr!!!! Muito bom, sinto-me ótima.
A obra está indo, né mas acho que está devagar, não sei, Sunday achou hj a mesma coisa. Não subo sempre, normalmante as segundas para falar com os rapazes e aos domingos com o Sunday, para reclamar e fazer planos. Vai ficar ótima a casa, grande e com o meu escritório, aff... consegui um espaço só pra mim!!!!! Mas realmente não acredito na inauguração em minha festinha de 34, uma pena. Mas, quem sabe, né?

Por outro lado, repensei minha vida acadêmica e decidi mudar o tema. Sei que está “meio“ em cima da hora, mas não tinha jeito, acabei perdendo o tesão pelo tema dos conjuntos habitacionais. Minha ex-possível-futura orientadora acabou com todas as minhas hipóteses. Fiquei perdida ao sair do Fundão e, de lá pra cá, pouco pensei a respeito. Até o início da semana, quando uma luz me levou de volta ao meu mestrado e ao tema desenvolvido. E é de lá que vou começar. Meu problema é agora financeiro. Se eu não conseguir bolsa, como vou me manter ano que vem, pós ou ainda durante obras? Porque terei que tirar uma licensa do trabalho e, mesmo que seja remunerada, é muito pouco, a dupla regência morre. Com bolsa, o salário todo... Ó dúvida cruel... vamos ver em qual caminho eu me colocarei.

Mas vou correr atrás, vai que rola, né...
Tão tá.
Fui.

No comments: