Sunday, July 13, 2008

I want my, i want my, i want my... MTV?

Tristeza, gente. O final de semana está acabando e mais uma vez eu não consegui corrigir os exercícios. Acordei cedo hoje, lá pelas dez (hoje é domingo!!!!!) e tentei, juro que tentei organizar tudo, limpei a mesa... mas acabei voltando pra cama como quem não quer nada e abri os olhos novamente quase as 3 da tarde... depois almocei, depois virei Maria, depois tinha o jogo, depois saí e já estou quase indo dormir. Pelo jeito, amanhã será um dia e tanto...

Tudo bem, é o terceiro final de semana agitado/preguiçoso seguido improdutivo. Deve ser a função dele mesmo... mas porque eu não me convenci disso, já e não paro de trazer folhas e mais folhas para casa?

Mas, sabem, acho que já estou há uns 2 ou 3 meses sem televisão. Ou melhor, sem canais, antenas, caixinhas... temos dois televisores em casa, um no quarto e outro aqui, na sala. Um é pra dormir e outro é monitor. Os dois servem para ver filmes em DVD. Estou me sentindo uma ignorante em matéria de programas de televisão. Perdi o Silvio Santos perguntando pra Preta Gil se ela gosta de mulher, porque a Sheila Carvalho não tem filhos, ainda não sei quem o tal Zé Bob (que porra de nome é esse?!) tá pegando na novela, se é a Claudia Raia ou a Patrícia Pillar, não entendi a adaptação da Ciranda de Pedra, não sei qual é a terceira novela da Globo e sei que tá rolando um tal heroes na Record... ufa!!!! Graças a Deus! Imagina quanta informação irrelevante ocupando o meu cérebro!!!!!!

É super estranho não ter TV. Já é a segunda vez. Quando fui morar com Sunday, ele não tinha televisão. Comprou uns bons 6 meses depois e eu fiz um baita escândalo. “TV pra quê?“ Ele veio com aquele papo furado de ser editor... eu engoli, ele compraria, com a grana dele... problema dele. E, aos poucos, fui me readaptando.

Agora tá estranho, mas tá bom. Não sei como está o cabelo da Fátima Bernardes, não vejo o Jabour falar merda, não tenho que passar pelo Faustão e o que me interessa, procuro o Youtube. Assim tenho acompanhado o CQC, indicado pelo Sunday, que ainda vê TV no trabalho.

Mas sinto falta de desenhos animados e de ... de... cara... sei lá. Acho que não sinto falta de nada. Vejo porque está lá, mesmo porque êita programaçãozinha chula essa nossa, hein? Nem dá gosto. Perdi a conta das vezes que vi esses DVDs que o Sunday compra na Blockbuster/L.Americanas... dos mais idiotas aos mais interessantes. Mas é melhor do que dormir ouvindo o Jô: “Beijo do gordo, uôu!“

No comments: