Monday, June 16, 2008

Torta de limão ou de chocolate?


Vamos combinar que cada um faz da sua vida o que bem entende. Certo?
Certíssimo.
E estava pensando em como as coisas podem sair do nosso controle. Você planeja, planeja, tudo vai certinho. Aí... pimba! Deu errado ou simplesmente não acontece. Em parte foi isso que me tirou do eixo semana passada, a falta total de controle...

Quando você está na casa dos trinta, meu caso, o tempo corre contra e haja serenidade!
Ou não, né... você pira.
No meu caso, dar uma de porra-louca seria largar o alemão, cair na pista e curtir a minha grana comigo dando o foda-se para doutorado, vida acadêmica, experimentando tudo e todos/as. E olha que eu não estou exagerando não, penso nisso em momentos de saco cheio e cabeça vazia...
Se eu fosse solteira, talvez pensasse em encontrar alguém, sair do mundo da pegação, dar uma sossegada e cuidar mais de mim, da saúde, escolher melhor os pares.
Ou vice-versa, cada um sabe de si.

Os trinta e poucos pesam. E você começa a avaliar um monte de coisas: "e se eu não tivesse feito assim", "e se eu tivesse escolhido outra coisa"...
bobagens... e "se eu tivesse dado mais", e "se eu tivesse dado menos"...
"se eu tivesse amado mais, ou menos"... bobagens.
Eu seria mais feliz se por acaso ainda estivesse na pista, pegando todos aqueles gatinhos que me dão mole por aí sem peso na consciência, sem pensar em quem está em casa, sem imaginar se ele está com alguém, se ele está lá mesmo?
Acho que nem mais nem menos. Tão feliz quanto estou agora.
Mas com os momentos de crise característicos dos solteiros na pista há mais de X meses... "queria alguém me esperando", "uma gato, mas só queria sexo", "tô cansada de trocar de homem a cada 2 semanas", "ninguém me ama" (essa é péééssima!!!!), "estou sozinha"...

Pista é pista e é bom pra cacete! Olhei gostei peguei... quer coisa melhor? Ah, tem uma coisa tão boa quanto...acordar no meio da madrugada, um frio do cacete com aquele pernão se jogando por cima de você e as mãos enoooormes procurando os seus seios... e aquelas pernas e mãos são do cara que você ama! E o melhor de tudo: que te ama também!!!!

Tem coisas que não dá para comparar. São boas, são ótimas e devem ser vividas. E vamos parar de falar que essa ou aquela está errada e perdendo a vida, desperdiçando, seja com um bando de homens sem nome, seja com aquele namorado canalha, seja com o homem que ama, seja sentada no quarto lendo um livro. E dois pontos: eu quero uma torta de chocolate. Mas pode ser de limão.
E agooooraaaa!!!!!!!

1 comment:

Cá pra nós said...

Apoiadissima!!!!Não te preocupes a fominha q vem depois de tantos anos comendo aquela comidinha caseira já se foi.Quero mesmo um abraço quente e um pernão só p mim!!!Meu pão de queijO mineiro q o diga! rss