Monday, June 16, 2008

Bom dia! :D

Hoje é segunda-feira, chove, está frio e o meu trânsito astrológico está meio esquisito. Pra dizer a verdade, bastante contraditório.

Apesar do tempo, a minha nuvenzinha está passando, calmamente passando e me sinto bem mais disposta. Fui aconselhada ontem a ficar calma, ouvi elogios, mandaram eu correr atrás do que eu quero e não desanimar. Obrigada amigos, amo vocês! Ah, e finalmente ouvi em belo esporro por conta dos meus quilos a mais e resolvi que vou definitivamente perdê-los, ou melhor, largá-los por aí. Esse lance de barriguinha charmosa não tá com nada... rsrsrsrsrs

Segunda-feira de manhã é mesmo uma merda. Promessas e mais promessas... mas tudo tem que começar um dia, e além do mais, hoje não é o primeiro dia da semana, isso foi ontem. E eu não trabalho segundas e sempre prefiro fazer minhas coisas na terça. Então, a semana de fato começa amanhã e não hoje.

Estou enrolada, porém, decidida.
E finalmente de bom humor... ufa!!

No comments: