Monday, June 30, 2008

Ó nóis aqui travêiz!!!!!

Na verdade, quero aqui deixar claro que este blog pode parecer, mas não é um diário.
Não sei porque explico isso, acho que é porque sei que não está claro.
Aqui coloco minhas angústias, tristezas, revoltas, opiniões, sacanagens, piadas e alegrias do meu dia-a-dia.
Mas isso faz dele um diário?
Não sei. Faz, Ana? rs

É. Seguindo a onda do perfil... cuidado, o bode voltou e bastante chifrudo. Meu humor está o caos (ficou, do nada) e estou com uma angústia horrível.
Acho que vou entoar uns mantras, rezas, sei lá, fazer qualquer coisa.
Nem rezo e nem entôo mantras... vou fazer o quê, então?
Acho que vou na locadora pegar um filminho bem cafona para chorar, deve resolver.

Realmente sobre mim escrevo pouco ou quase nada. Mais pelas dúvidas do que pelo não ter o que escrever. Minha vida tem sido um turbilhão de pensamentos sem conclusão alguma, sinto-me perdida entre tantas (im)possibilidades. E desta maneira sigo em frente, porque parada não quero ficar nunca mais.
Mas então alguém me explica porque me sinto tão parada, estacionada, imóvel, estática?
Talvez deva ir embora, sumir, dar uma guinada de 185 graus, para não ser tão óbvia. Mas certas coisas me fazem sentir que devo ficar. Algumas pessoas me fazem sentir especial. E talvez por elas eu fique. Mas não seria melhor, exatamente por isso, partir?
Não sei, não sei...


Isso aí acima é o “about me“ que eu coloquei no meu perfil do orkut para os alunos. Os bichinhos vão pirar!!!! Ah, e isso pode ser bem legal, se acontecer no bom sentido.
É... acabei fazendo um “orkut para alunos“... vcs sabem que eu adoro perder meu tempo com eles...rsrsrs

Quem sabe lendo o blog eles podem pegar o gosto pela leitura, pela escrita, eles me acham uma louca mesmo e ainda assim gostam de mim... mesmo fazendo-os pagar os maiores micos... eles vão.. amarradões... (vide foto)

Mas aí eu tenho que parar de escrever sandices e bobagens e baixarias também... ai meu Deus... será que foi uma boa idéia?

PS: Acho que sim...
:oD

No comments: