Friday, February 8, 2008

Katze - e segue a novela



Vejam vocês o sofrimento dessa gata... essa ferida que ela arrumou está um parto!!!!
Cara, depois de 10 dias os pontos, sim ela levou pontos, abriram e a ferida ficou pior que antes.
Não, pior...
Sábado, como eu ia cedo para o bloco, pedi para o senhor meu pai levá-la para o vet para fazer o curativo, ela ainda estava com os pontos e tinha uns abertos, mas parecia estar tudo bem. Caraio, acredita que meu pai internou a bicha?! Ou melhor, hospedou-a até a quarta-feira de cinzas... respirei, contei até vinte e três e deixei para lá. Iria buscá-la no dia seguinte... maldade deixar a bichinha num gatil... mas domingo choveu horrores...
Deixei para ir na segunda, dia de fazer o outro curativo - é, virei sócia da clínica...
Fui, aí veio a novidade... os pontos abriram (Mas como?! Já estava quase bom..), “ela piorou e a ferida está muito feia, você vai ter que fazer um exame de udfgljb;alxnc;o;DFHGdascandongas para saber se ela está com alguma bacteeria que está impedindo a cicatrização, já era para estar bom“. ah é, jacaré?
eu briguei com a médica, né... que vergonha... já pedi não sei quantas desculpas...
Dia seguinte a levei de novo, e cara... que coisa horrorosa. Eu sou fraquinha para essas coisas de ferida aberta e tal, minha pressão cai, sou uma frouxa...jurava que ia passar mal. Achei que ela fosse morrer... e eu também.
Mas ainda não morreu...ai, que horror...
No dia seguinte (sócia), o médico bambambam tirou um pedaço da ferida dela para fazer o exame udfgljb;alxnc;o;DFHGdascandongas e ela desde então vem melhorando.
Pelo menos voltou a ser esquisita...
Não pode sair de casa, então tem agora o banheirinho dela... e acredita que agora, enquanto eu escrevo, ela está lá, nem fazendo o número um, nem muito menos o número dois... ela está tirando um baita cochilo na terrinha, a doida... deitada no número dois? Porque ela foi e deve ter feito alguma coisa antes do soninho bater, né... nojenta...porca... doida...
deve estar cicatrizado... deixa eu ir lá tirá-la daquele lugar...

No comments: