Wednesday, February 6, 2008

e é finito!!

Bom, finalmente acabou o carnaval... nossa, que sono, logo na última noite enfiei o pé na jaca... e que jaca...
O Império ganhou o Estandarte de melhor escola do Acesso, vamos ver se sobe... dizem que a Ilha veio arrebentando também, é esperar para ver.
Bom, hã... segunda fui no Rancho e nossa, gostei demais, até consegui arrancar minha mãe de casa e ela foi e ficou um pouquinho. Como estava muito cheio, ela resolver ir embora, mas que coisa... levei, ou melhor, consegui convencer minha mãe a ir a um bloco...
O Rancho é uma coisa linda de morrer. O lugar é mesmo apertado, mas parece que ano que vem eles irão para o Leme... aí sim vai virar um super bailão.
Voltei para casa cedo, não sem antes ser assaltada, mas sobre isso eu falo depois, em outro post, mesmo porque, por incrível que pareça, é como se nada tivesse acontecido... celulares vão e vêm... a violência é que é foda, mas não mais que a minha idiotice, mas isso é papo para outro post.
Ontem, fui devidamente paramentada para o Ansiedade e depois para o Bagunça. Ansiedade é bom antes do bloco passar, ficar na frente, porque depois... nossa, vc não escuta nada e não consegue dançar, e a idéia de ir a um bloco que toca frevo não é essa, não é mesmo?
O Bagunça estava bem legal, bem família, deu para bater papo, dançar, beber, curtir, estva bem joinha mesmo... rsrsrsrs
Vamos começar com umas fotinhas do Rancho da Flor do Sereno...




No comments: