Sunday, February 3, 2008

Carnaval

que coisa, domingo de carnaval e eu aqui... postando... tentando fazer algo de útil, telefone toca, mas não tô a fim de nada... tem o Maracangalha daqui a pouco, mas acho que não vou... começou com a chuva, bastante chuva... sou feita de papel e açúcar, não rola, ainda mais sete da manhã.. não dá. mesmo. mas o que era a chuva agora é a preguiça...

...acho que fico em casa hoje, vendo uns filminhos e coisa e tal. Amanhã eu recomeço.

Mas até agora foi bem legal, claro que rolou um inferno ali e acolá (Carmelitas e Céu na Terra) mas os prés e os pós estão maravilhosos.

O Carmelitas estava, é claro e como sempre, lotado. tive o desprazer de estar no meio do empurra-empurra umas sei lá quantas vezes... acabei descendo logo porque até tomar cerveja estava complicado. Pelo menos para mim, o maior programão de índio... ainda bem que não saí de casa para com o objetivo de suber para Santa... teria me arrependido.


No comments: