Sunday, February 3, 2008

confete e serpentina

Enfim, começou o carnaval... kkkkkk quem diria, eu falando isso. Acordei cedão e parti para a farra... sábado, calor, ônibus cheio, lotado, todos em uma única direção: Bola Preta. Todos menos eu, que tinha que encontrar a Ana no Arco Íris e partir para o Céu na Terra.
Fomos.
Que inferno na Terra, isso sim, uma calor do cacete... aquelas ladeiras, lotado, nenhuma cerveja, nenhuma água... só a de alguns moradores que desperdiçavam a sua água para refrescar os foliões... se bem que nem para sambar dava, a gente não ouvia nada... só repetia uma marchinha aqui, outra ali... foi uma boa caminhada, minha panturrilha dói até agora...
E eu vi Jesus!!!!!!!!

De lá, pitstop no Arco Iris, junta uma galera, e vamos todos para o bloco do Beco da Rato, que foi ótimo. Sambei horrores, me diverti horrores, suei horrores, tomei chuva, foi uma delícia!!!!!!

ainda passamos pelo “se não vai me dar, me empresta“, mas muito rápido, e vim embora.
Capotei na cama e por lá fiquei até acordar e descobrir que o meu domingo havia ido para a casa do car...

Mas... vamos ver as fotos, desta vez as que não estão no orkut.




No comments: