Monday, August 4, 2008

Zentennn... passou!!!!!

É, cara... passou.
Mas os mais assíduos sabem que de vez em quando eu fico assim meio... sofrida demais...
Mas passou e tô cheia de coisas para postar, mas quero fazer tudo direitinho e não escrever bobagens, então... paciência.

Mas quero registrar que estou muito triste com a atuação no Flamengo. como assim?????
E o salário que eu pago para aqueles pernas de pau????rs

Well, final de semana maravilhoso. Fui até Tarituba, distrito de Paraty, para o Primeiro Festival de Música de Tarituba. É, meu povo... subi em palco, cantei (lá atrás do coro, escondidinha, mas cantei... kkkk), dancei... acho que estou aprendendo... que ufa!

Então, como o lance é sério, quero ter muito cuidado ao falar qualquer coisa. Estou entrando agora em um trabalho que significa muito para pessoas que conheci há pouco tempo e já tenho muitas razões para respeitar.

Obrigada Quatro Esquinas!

No comments: