Thursday, August 14, 2008

Sabe... eu tenho um problema.
Não, não, não é outra crise, é carência. De tudo.
E isso me dá um trabalho... porque além de carente eu sou orgulhosa. Isso quer dizer que eu não saio por aí: “mas vc gosta de mim? mas gosta de verdade? então diz que me ama. diz que é meu amigo“
Encolho-me num canto e sofro. Em silêncio. Não falo nada. Mas fico matutando...

Uma bobagem... sei lá, será?
Tenho muito medo de rejeição, muito mesmo.
Até sei a razão, Freud realmente explica, nem precisei de anos de análise...
Então sempre acho que, apesar de toda a minha simpatia, beleza e modéstia, nunca vão me chamar. Seja para o que for. Ai, nossa, que horror expor minhas fraquezas assim...
Mas vai que eu melhoro.

Então... estou num dilema... ligo ou não ligo? Se não ligaram foi pq eu não sirvo, sou chata, não faço direito ou o pior de tudo... me esqueceram?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 comment:

Anonymous said...

EU GOSTO DE VC DE VERDADE!!!! FAÇO QUESTÃO SIM DA SUA AMIZADE!
HÁ NÃO POSSO ME ESQUECER: TE AMO TBM! RSS