Tuesday, August 26, 2008

Post Scriptum - esse vale um post!

Fui, né. Voltei,
Tô morta mas feliz... coisas da endorfina.
Odeio academia, sabem. Já malhei váias vezes. Perto da faculdade, perto do trabalho, perto de casa, longe de tudo e todos. Passei a correr. Já corri 8 Km por dia. Era feliz das 6 da manhã até as nove da noite. Depois o corpo pedia arrego. Não aguentava. Era assim de segunda a sexta. Mas eu adorava.

Hoje contento-me em correr 30 min três vezes por semana. Uma média de 4 km a 4,5 km. Tá bom, né? Tem sido assim há quse 3 meses. Já pensei em aumentar o tempo, ir todo dia, mas tenho medo de enjoar, sou muito chata com essas coisas, se encher o saco, não vou mais. Prefiro ficar na vontade.
Aí estou procurando mais uma atividade. Antes de começar a correr, procurei ioga. Depois fui num kickboxing ali na rua de cima, numa capoeira meia-boca no Ciep, já falaram para eu dar um pulo numa capoeira no Méier, talvez passe em uma ali no Camorim... tem uns amigos querendo treinar em casa, já que o mestre morreu e eles não querem ficar parados... tô parecendo cego em tiroteio.

Mas eu tenho uns pesinhos de 2 Kg, umas caneleiras de mais 2 Kg, faço uns poucos 50 push ups e sigo em frente.
O lance é não ficar parado...

1 comment:

Unknown said...

Mamedis!!
Adorei!! Vou frequentar esse latifundio conforme o tempo permitir e deixar.
Sua prosa é um prazer, seu discurso é distinto. Vai que é tua!!!
DJ Guz, DJmonhill ou apenas Gus