Tuesday, August 12, 2008

Força na perucaaaaa!!!!

Pois é, o tempo passa... e tudo vai com ele.
Tempos complicados passaram, juntou um montão de coisas, entre boas e ruins, mas tudo voltou ao normal. Inclusive com o Flamengo vencendo.
Gente, a obra tá indo, devagar mas tá indo. Decidi que vou fazer a festa de 34 lá em cima mesmo, não quero nem saber. Se tiver o banheiro mais ou menos, rola! Primeiro teste.
vou postar umas fotos da obra (affff) dia desses.
Está tarde, estou com sono e amnhã a minha semana começa. Quarta reunião no Leddes, quinta aniversário da Jana, sexta Escravos da Mauá e sábado, por enquanto, nada.

Voltei a correr, viu? Não estou me matando como antes: três vezes por semana, trinta minutinhos em média, 4.500 m. Tá bom? A perna está quase boa, já. Minhas celulites estão sumindo e não, não sei se estou mais magra (ou menos gorda). São 8 semanas correndo e 8 semanas sem me pesar.
Mas estou me sentindo bem, disposta e gostosa, o que é beeeem importante. Auto-estima é tudo!

E não quero pagar mico com o pessoal do 4esquinas, né? Imagina, ter a honra de ser chamada para dançar com eles e ficar esbaforida? Noway!!!!! e olha que tem roda na praia, amigo! Na areia fofa! Já paguei um mico, não pago mais. hehe

Mas estou com um probleminha. A trico voltou. E isso, na verdade, está me deixando muito preocupada, porque significa que tem algo errado, mas que não consigo identificar. Amo meus cabelos, estou fazendo coisas que gosto e que me fazem bem, não estou bebendo em excesso nem nada... então o que está acontecendo na minha cabeça que me fez voltar a esse hábito maldito?

Em um próximo post, com mais tempo, explico direitinho que merda é essa.
E força na peruca!!!!

bzoz

No comments: