Wednesday, April 23, 2008

Quarta-feira, 23/04/2008.... 23:07

Rua mandina, em frente a casa 350.
54-3421, número da viatura.
Hora 22:55 min.
Hj eu fui num aniversário.
E bebi. Muito.
Condominio Peninsula, Barra da Tijuca.
Estou aqui bêbada.
Assustei-me quando vi um carro da PM parado em minha calçada, quando voltava para casa.
Meu pai matou minha mãe? Vice-versa?
Capeta matou alguém? ( Capeta é o “codinome“ do meu vizinho... kkkk)
Entao aproximei-me e perguntei ao carinha da patrulhinha: o que houve?
- ah, uma batida de carros...
Olhei, não observei nada relevante e disse:
- O senhor poderia estacionar o carro “assim“, porque “assado“ estressa os cachorros...

Ai, burguesia curiciquence... só rindo demais... kkk
Entrei. Sentei aqui e percebi a merda.

Saí e cheguei na viatura. O PM, estressado, apertou entre os olhos...
- Vcs querem água?
O carinha me olhou junto aos metidos na confusão e disse...
- Ahn?!(entendi o que ela disse?!)
- Ah, eu falei e entrei e falei, mas tô bêbada e nem quis saber... hj é feriado.... vcs querem água? mate? qq coisa? ficar aqui em ocorrência é foda... querem qq coisa?
Ele agradeceu e continuou dentro do carro. Disse que já tinha apagado as luzes que podia e que não, não queria nada... Agradeceu.
Entrei, eles estão lá.

Que coisa...
é chato lidar com as pessoas... eu sempre me esqueço.
Inclusive de não nivelar ninguém por baixo.





Toda errada....

No comments: