Tuesday, April 29, 2008

como eu seu sooofrooo...



Depois de séculos de atraso, ontem eu vi o Em Busca da Felicidade, com o Will Smith que, uau... está um charme...
Não me pergunte se tinha algo além daquela relação entre pai e filho, porque eu simplesmente chorei o filme todo.
E foram duas sessões.
Não, eu não gosto de sofrer, talvez quando não estou muito bem da cabeça uma boa choramingada até funcione, mas ver duas vezes para chorar duas vezes é demais. Não faço isso não. Louca, mas nem tanto. Eu tomo os meus remédios...
Mas continuando, foram duas sessões incompletas. Porque é claro que eu de TPM, de porrinho, sensível até a sujeirinha da unha do dedão, já estava chorando quando a mulher fez a primeira cara de “ esse merda de marido que eu fui arrumar“. E acho que isso já rolou aos 30 segundos de filme...
Mas além de eu estar de TPM, de porrinho, sensível até a sujeirinha da unha do dedão, eu tenho um marido docinho de côco. E é claro que ele pergunta: mas porque você está chorando? Uma, duas, três vezes. Não sem aquele risinho sacana no canto da boca, não sem reclamar do filme imediatamente depois...
Resultado: fui embora da sala para o quarto. Choraminguei um pouquinho na cama e apaguei.
Tarde seguinte, domingo, esperando a hora do almoço na casa da mamãe... fui ver o que faltava de filme, é claro. Sunday estava ocupado demais para ir me vigiar, nem ia perceber meu sofrimento. Ainda bem.
De TPM, sem nada de porrinho, mas sensível até a sujeirinha da unha do dedão: três minutos de filme e lá estava eu aos prantos.
E não parei mais.
Mas eu pude sofrer em paz junto com o Sr. Garder? Não!!! É claro que não!!!
Meu algoz aparecia toda vez que eu soluçava. ( Sim, camarada, eu chorei MESMO!!!)
Quando o algoz resolveu abandonar a esposa sofredora (eu), quem aparece para fazer escárnio da minha sensibilidade? Minha Mãe!!!
Ela olhou, olhou, fez uma cara “toma vergonha nessa cara“ e foi juntar-se ao genro algoz para tirar sarro da nossa dor ( minha e do Sr. Gardner).
Pode? Minha mãe!! Marido tudo bem... são todos uns insensíveis, só choram vendo Rei Leão mesmo, coisa de... deixa pra lá.



O filme nem é lá tudo isso. O problema é que eu estava de TPM, de porrinho ou não, mas sensível até a sujeirinha da unha do dedão. Ih, rimou!!!!
Vou ver num momento menos... delicado do meu mês...
Mas que o Will Smith está um gato, ah isso está!!!

No comments: