Tuesday, April 29, 2008

Brinquedos grátis!Brinquedos grátis!Brinquedos grátis!Brinquedos grátis!Brinquedos grátis!

Nada.

A ressaca passou e ainda estou sem assunto.

Minha vida tem sido em torno de planejamentos... diários, semanais, mensais, semestrais, anuais...

Estou muito ansiosa.

Todo santo dia eu escrevo um e-mail para a Profa. Dra. Surpresinha Só Conto Se Ela Aceitar Me Orientar para falar do projeto, para pedir ajuda... mas apago e respiro, conto até 1734 e esqueço. Vou fazer o planejamento e esperar até sair o edital da pós, sexta.

Estou muito ansiosa.

Entre a modesta pilha com seis livros e textos que pretendo ler nas próximas 2 semanas, quero muito ler novamente O Cortiço, Aluísio Azevedo. Ele está a minha espera há duas semanas, o pobre... Além disso, tem o regime pessimamente começado hoje, os planos escolares que devem estar concretizados dia 17 de maio... ai, sei lá!!!!

Estou ansiosa!!!!!!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



Tô precisando de uma loja que distribua brinquedos grátis!!!!!

Pode até ser o tal cubo mágico...

No comments: