Friday, December 28, 2007

Muitas vezes eu sento aqui com muita vontade de escrever. Coisas bobas, coisas que considero importantes... coisas. Porém, hoje gostaria de escrever algo muito especial para uma pessoa muito especial e que está passando por um momento muito difícil.
Mesmo sabendo o que e para quem escrever, não consigo. Da mesma maneira que, ontem e antes de ontem também não sabia o que dizer ao abraçá-lo. O “sinto muito“ teimava em não sair. Era simplesmente o não saber o que fazer, o que falar, para onde olhar. Acho que o máximo que consigo fazer é prestar a minha homenagem a esposa desse meu amigo, Rogério. Ela modificou a vida de muitos Roger, mas sabemos que a sua, em especial.

Dia 26 perdemos uma pessoa muito querida, muito especial e que ajudou muita gente. Fosse em seu ofício de médica ou em um simples bate-papo em um bar qualquer, Lenora sempre vinha com um sorriso, uma palavra de carinho, carinho, suas palavras fortes e com poucas dúvidas. Ajudou muitos a crescer, a reavaliar muitas coisas, a pensar um pouco diferente. Eu fui uma dessas pessoas. E a ela devo poucas, mas importantes palavras, trocadas em diferentes e nem tão frequentes ocasiões, mas que me levaram a ver muitas coisas por um viés diferente. Obrigada e esteja bem, tomando conta de todos os que te amam e que tanto sentirão a sua falta.

No comments: