Friday, December 21, 2007

Até depois!!!!

Fim de ano é mesmo uma piração.
Acho, e espero, que hoje tenha sido a última confraternização de fim de ano que eu participo. Não por eu não gostar, mas porque preciso descansar...rrsrsrs
Este post, na verdade, é para meus amigos do trabalho. E amigos de copo, e de quartas, e de culminancias e de Raf.
Impressionante como este ano foi positivo pra mim no trabalho. Aproximei-me de pessoas maravilhosas que fizeram com que eu curtisse muito ir para Guaratiba trabalhar. Deixou de ser longe.
Até os desmandos de Cesar Maia me pareceram menos dolorosos, eu acho, com esse povo.
Pena para quem parece que vai sair, espero não ser obrigada a ir para outra escola.
Quero continuar lá, ir para o Morro Careca e fazer váááárias farras com vcs ano que vem.
Obrigada e bjos!!!!!

No comments: