Saturday, December 15, 2007

15/12/2007

Estou com sono, mas com uma baita vontade de escrever.
Tanta coisa... a começar pela surra que venho tomando deste IMac.. e dizem que é (beeeeemmmm) mais simples que o PC. Será mesmo?
Ano acabando e tanto passando pela cabeça. Afinal, um ano novo vai começar. É época de (re)começar alguma coisa. Qualquer coisa.

O ano letivo já se encontra na última semana, aula que é o que conta, já foi, já era. Na semana que vem, só burocracia, coisa que o prefeito gosta muito. Falando nele, a aprovação automática parece que nem a pau cai. E eu me vi aprovando alunos que nem caderno tinham, já que muitos de meus colegas se entregaram ao sistema de ensino do deixa para lá. Reprovar aluno... só se o carinha for ruim em todas as cadeiras. Onde já se viu um aluno sem caderno tirar B em matemática?!?!?! Isso sem falar no outro que só vai para a aula de Educação Física e passa, pq frequentou uma aula o ano inteiro. Ridículo!!!!!
Cansa, sabe... desestimula pacas.

E por que as pessoas estão com a auto-estima tão lá embaixo??? (Hmmmm será que já não me expliquei isso no parágrafo anterior... )
Não suporto, fico puta com o mundo quando vejo as pessoas, principalmente aquelas que eu gosto e me importo desistindo da luta antes de entrar na primeira batalha. Ninguém nasce sabendo nada, o lance é correr lá na frente. CARAMBA!!!!!!!
Que coisa... ah, eu, hein...

No comments: