Sunday, September 23, 2007

Sábado, 22 hrs

Vou começar pelo final mesmo. Pela terceira vez, fui à Bienal, mas agora para comprar umas coisinhas para mim.
Sabe, já não ia há algum tempo, por falta de grana e tal, mas desta vez, se eu estivesse sozinha teria gastado mais. Eu me perco e acabo comprando coisas que não preciso, deve ser coisa de mulher. Algumas nos shoppings, outras na Bienal...
O que eu queria mesmo estava muito caro e acabei não levando.
But, o que alguém vai fazer na loja da Saraiva ou da Siciliano ali? Tudo mais caro, eles metem a mão, cara! eu, hein... e as filas para pagar, vc não consegue ver nada!!!!
Por outro lado, vc tem aquelas editoras menores, onde sempre é possível achar coisas legais.
Ah é, o maior "achado" foi a Devir. Uma editora. Maridão se fez, né? Comprou Sin City e o caramba. Muitas coisinhas de HQ, para quem gosta... Tinha a Panini, com as revistas em ordem, bem fácil de achar o que se precisa mesmo.
A Devir não tem lojas no Rio, só em Sampa e Campinas. Os preços são bons, muita coisa gringa. No site vc pode comprar também: devir.com.br
Outro espetáculo o site.
As fotos aí em baixo são dos meninos durante as compras.
bjo

No comments: