Friday, September 21, 2007

Meus vizinhos....

... aí eu queria muito, mas muito mesmo postar uma foto do que está acontecendo aqui na casa da frente. Até me escondi atrás do muro, fui lá para cima, me pendurei na janela do quarto, soltei os cachorros, mas eles (os vizinhos) poderiam perceber... Meu vizinho da frente... uma terrível coincidência aconteceu... eu disse que as coisas podem piorar...
Li que um tal de Aekon (acho q é assim)se apresentará no Brasil, aqui no Rio em alguns dias. Deus, Alah, Oxalá... nós somos um povinho muito ferrado mesmo... que merda!
e não se faça de desentendido porque você sabe SIM de quem eu estou falando. Um desses hiphops de merda em que o cara tem a voz absurdamente anasalada... eu já tentei imitar, para falar a verdade (:P), às vezes eu ainda tento e a primeira coisa que eu escuto é um "cala a boca, alessandra"... não por ser eu, mas por ser... ruim... voz anasalada, saca, bro? rsrsrsrs
Mas como todo castigo para corno é pouco, meu inigualável vizinho da frente, o churrasqueiro/funkeiro/hiphopper/calypseiro estava há minutos ouvindo o tal som do Aekon... vou procurar na rede para vcs lembrarem. Não posto vídeo porque é sacanagem e eu sei que só amigos lêem isso aqui. amo muito vcs, viu gente? Sacanagem, só ao vivo...vamos lá:

"SMACK THAT

I see the one, because she be that lady! Hey!
I feel you creeping, I can see it from my shadow
Wanna jump up in my Lamborghini Gallardo
Maybe go to my place and just kick it like TaeBo

And possibly bend you over look back and watch me

[Chorus (2X):]
Smack that all on the floor
Smack that give me some more
Smack that 'till you get sore
Smack that oh-oooh!" ( se um dia eu "cantar" esse oh-oooh! para vc, vc vai se lembrar)

O quer está em negrito é a pior parte, a da gritinho... que horror.

Descobri. É que o vizinho churrasqueiro comprou um novo DVD piratão de hip hop hits... é só beyoncé, black eyed peas, humps, lumps, front, pussycat dolls (viram? sei todos os nomes... don'tcha?) e tá rolando um churrascão lá no muro baixo da frente, com o som tocando na varando, com 2 amigos quarentões bêbados, dançando mais sexies do que... deixa eu ver... a Britney no VMA...

Vou parar por aqui por que quero ver um filminho no Festival do Rio, um tal Shortbus. Vejam o trailler e mais umas coisinhas:

http://www.shortbusthemovie.com/
www.youtube.com/watch?v=H8A1dwEhSMY

Boa noite de sexta, meu povo!!!!!
bjos

No comments: