Sunday, September 23, 2007

Historinha

Local: Lapa, em frente ao AMALAPA
Horário: 23 hs
Data: Sexta, 21 de setembro
Personagens: mendigo de 35 anos presumíveis e senhora catadora de latas, 70 anos presumíveis
Diálogo presenciado:
- ... e vc não se mete, vou ficar aqui e onde eu quiser, vai fazer o que?
- pô, velha, fica na tua...
- tu vai fazer o que, vai dá tiro?
- ô velha, eu dou tiro, velha, eu dou tiro, não enche...
- dá tiro nada, tu dá é o cú!
- dô o cu não... eu dou é tiro!
- dá tiro nada... eu acho q tu dá é o cú...
- dô não...
- eu duvido! duvido que tu dê tiro! mas tem que dar tiro em mim e nos meus amigos aqui! (aponta para uma rodinha com 3 jovens, também ligados na conversa)
- tá com eles? eles são teus amigos?
- é, são meus amigos, estão comigo! Se der tiro em mim vai ter que dar neles também! ( então, um por um, os jovens se afastam e vão para dentro de um daqueles depósitos ao lado da Amalapa)
- não enche, velha!
E o mendigo sai vantarolando um sambinha...

1 comment:

Baz said...

Nice blog!

Nos vemos sobre
See you on
calabazablog.blogspot.com