Friday, June 1, 2007

Respira...

Na verdade, o que escrevi não é novidade alguma para quem trabalha com acervos que tenham algo a ver com população de baixa renda... A Fundação Leão XIII foi só um exemplo do absurdo a que pode chegar a administração pública em relação à sua história! Não há história escrita, o acervo está se acabando, fechado aos pesquisadores, sem luz no fim do túnel!
Mas, deixa eu ir em quem deu um sinal de vida...
Eu pedi, então, orientação sobre algum local onde pudesse pesquisar e vcs acreditam que me passaram uma listagem com os conjuntos construídos pela Cehab desde 1964 até 2006?
Eu quase morri. Estou examinando aos poucos, mas pra começar no nível estadual, acho que está razoável...
Agora é esperar o osso voltar para o lugar para ir na SMH, porque lá, eu sei que tem um CEDOC.. pelo menos é o que está no site da prefeitura...
rsrsrs
Pensamento positivo!!!!

No comments: