Friday, June 22, 2007

Nada a dizer

Às vezes é melhor ficar calado.
Em boca fechada não entra mosca. Nem azeitona (de todos os tipos e qualidades).
Hoje estou com um humor do cão e deveria ficar de boca fechada. Na verdade, está, já que só estou dando patadas por aí, ou melhor, falando grosserias com as pessoas que amo.
Mas os dedos também deveriam ficar quietos, porque vão acabar teclando bobagens aqui, mas.. eu não resisto. Nem a Marta, nem o Renan e nem mesmo o Mantega.
Se eles acabam pondo os pés´pelas mãos ao falaram tanta besteira, eu falar(ou teclar) um pouquinho não é tão grave assim, né... rs
Tenho acompanhado pelo rádio (é o veículo de comunicação que faz parte da minha vida, não tenho tido muita paciência com TV) os graves acontecimentos no Complexo do Alemão, nos aeroportos, no Senado. Realmente, da maneira em que me encontro já há meses, sem o mínimo de esperança em absolutamente nada que diga respeito e passe pelas mãos de nossos "governantes", não espero mais nada, a não ser o pior.
Vários moradores do Alemão vem se queixando da maneira desreipeitosa, violenta e truculenta com que vem sendo tratados não só pela Polícia Militar, mas agora da Força Nacional de Segurança. Parece que esses aí aprenderam direitinho como tratar pobre e favelado! Alguém fala a respeito? alguém se preocupa com o que acontece lá dentro? Nem vou responder. Mas que tem muita gente levando porrada e tendo a casa invadida, ah, isso tem!
E as escolas? No meio da guerra eles colocam uma circulação de crianças a cada 2 horas (período dos turnos). É para acertar mesmo, né? Alvo não vai faltar! E ainda tem a cara de pau de dizer que é pela segurança dos alunos! Poupem-me!
Quanto aos aeroportos... acho que vou tentar visitar amigos em Salvador para ver se eu consigo relaxar e gozar... porque o negócio tá brabo!
Falando em relaxar e gozar, nunca soube que o Renan era tão próximo da Marta, ele segue direitinho os conselhos dela, e há anos!!!!

No comments: