Wednesday, June 13, 2007

Parabéns, Rui!!!

Voltei hoje ao trabalho... meio sem paciência e tal... depois de 15 dias acordando ao som do RJ-TV, acordar às cinco e meia da matina não é mole não...
Mas não é disse que eu quero falar. Hoje é quarta. Daqui a pouco vou ver o primeiro jogo da final da Libertadores, torcer contra o Boca, é claro... não necessariamente pelo Grêmio...
Mas também não é disso que quero falar..
Aí abaixo tem uma letra do 2Pac... muito legal, qq dia desses traduzo para quem tem dificuldades no inglês... letra muito boa.
Só que o caso é: hoje é aniversário do Rui. Mas quem é o Rui? Cara, não sei. Sei que ele adora o Calcinha Preta ( se gosta de uma calcinha preta eu não sei...), um grupo de forró daqueles tipo TV Diário. Sei que a mulher dele é muito apaixonada por ele, daquelas que mandam aquelas mensagens ao vivo. Sabem o que é isso?
É tipo assim: pára o carro na sua porta, com um som absurdamente alto e a tal garota-apresentadora da mensagem começar a gritar: "Rui, ô Rui, vem cá que eu tenho uma surpresa. Ô Rui, kd vc? eu vim aqui só pra te ver!!!" Lançam fogos e rojões, recitam um versinho qq, cantam parabéns, gritam mais e mais... chamam a família para dar depoimentos sobre o cara (no caso o tal Rui), lançam mais fogos e rojões e tocam a música de parabéns da Xuxa ( hj vai ter uma festa...), com a garota-apresentadora da mensagens gritando junto. Entenderam bem? GRITANDO JUNTO.
Digo isso porque os meus vizinhos da frente estão comemorando na calçada o aniversário dele... o som está altíssimo: Calcinha Preta, Sorriso Moleque, Jeito Maroto ou o que o valha, Revelação e... os tais Prostitutos...
Cara... depois de postar aquele 2Pac eu tenho mesmo que escutar:
"É prost, é prostituto (2X)
Se tá de calça nóis abaixa, se tá de saia nóis levanta
Vc sabe o que é um moleque piranha?"
Não adianta. Sei que devo ser mais... paciente, no mínimo... mas não dá.
Eu cresci ouvindo Legião Urbana e Plebe Rude!
Ai...vamos ao Calipso... (ou Calypso?)
minha vizinhança é um espetáculo! rsrsrsrsrs

No comments: