Tuesday, July 28, 2009

Nóia

Realmente, estou de férias. Sabem como sei disso?
Estou deseperada atrás de um msn para falar com alguém do Rio e não encontro.
Ninguém me manda e-mails de trabalho.
Orkut... ah, orkut não conta.
Estou lendo, estudando meu francês e minhas coisas.
Durmo à tarde sem maiores preocupações a não ser quando irei para a casa de alguma pessoa.
Ai, mas estou querendo voltar. Que horror! Ar puro, céu estrelado, nada pra fazer e eu querendo voltar pro Rio... eu hein...
Tudo bem.
Hoje minha mãe sentiu falta de ter passeado mais, ou melhor, de ter passeado, já que só rodamos de carro da casa de um parente para a outra. Eu nem vi as preguiças da praça da cidade... rs
Mas tudo bem, amanhã à noite embarcaremos naquele ônibus com ar condicionado, todo mundo resfriado, tossindo, doentes... e já me sentirei pisando em terras de São Sebastião do Rio de Janeiro.

No comments: