Saturday, July 11, 2009

Amigos de ontem e amigos de sempre, cabelos de amanhã

Hoje resolvi tirar um velho scanner da caixa e postar algumas fotos minhas antigas no Orkut e no MySpace. Peguei aquela velha caixa de sapatos onde eu juntei as fotos que me restaram quando saí da casa de meus pais com as que Sunday trouxe da Alemanha e as que restaram do casamento dele com a Lúcia. E fui vendo uma por uma.
Ai, o tempo é muito cruel mesmo. Mas adoro fotos antigas porque me dá vontade de emagrecer, por exemplo. rs
Matei saudades dos que já morreram... meu primo, dona Célia, dos que foram embora... meu padrinho, Mari, Belô, Caê... dos ex-namorados... Cláudio, Diogo... dos que estão longe... em Minas, na Bahia...
E fui relembrando os momentos, as festas e de como pessoas vêm e vão de nossas vidas, como de repente somos tão íntimos, nos separamos e de repente, simplesmente nos vemos distantes dessas pessoas. Seja porque fomos magoados, porque magoamos, porque ignorávamos nossas diferenças...
E encontrei álbuns, vários álbuns de grupos de pessoas com as quais eu já andei...
Será que eu tive vontade de me reaproximar dessas pessoas? Sabe que não? Muitas, talvez a maioria delas, não.
Mas decidi deixar o meu cabelo crescer de novo.

No comments: