Sunday, July 19, 2009

Semana que promete!


Final de domingo e uma nova semana começa. Uma semana que promete. Só eu sei.
Em uma semana estarei em Teófilo Otoni, MG, cidade de minha mãe. Vamos as duas visitar a parentada que eu não vejo há uns 10 anos, salvo aqueles que aparecem por aqui.
Estou ansiosa. Não muito, mas estou. Não tenho certeza se devo ir, já que estou dura e cheia de coisas para fazer, tinha me programado para pesquisar neste recesso de meio de ano. Mas pelo menos eu me afasto um pouco da cidade, da muvuca, né? Respiro um ar puro e faço o que posso fazer lá: ler um pouco, por exemplo.
Espero ter coisas para fazer. Mas não muitas. Quero ficar quieta.
Uma das minhas melhores lembranças lá é sentar na calçada, sob a sombra de uma frondosa árvore e, com uma facão, descascar uns lascos de cana para chupar... delícia!

No comments: