Sunday, June 14, 2009

???????

Algumas coisas me balançam demais. Eu sou uma palhaça, todo mundo sabe. Consigo esconder todas as minhas dores e angústias com as minhas piadinhas e gracinhas. Qualquer dor é potencialmente maior que a minha, então logo deixo tudo para lá. Pelo menos em público, né...
Como resolvi usar novamente isso aqui como uma válvula... senta que lá vem história.

Tenho minha mãe e meu pai, pessoas que amo demais, acima de qualquer coisa nesse mundo. Tenho meu marido, que amo demais, que aprendi a amar incondicionalmente e com quem quero ficar pelo resto da minha vida. Tenho meus amigos, os próximos, os não tão próximos, os que estão afastados... amo-os todos, demais. Tenho muitas saudades do Cahê (tõ longe), da Lu (tão perto e tão longe), dos tempos com as meninas, quando não tínhamos segredos e tudo parecia tão puro, da Ludmila e da Cris, do André, da Mari, de todos os que eu achei que, em algum momento poderia confiar meus segredos.

Engraçado, agora parei para lembrar de nomes e poucos vieram à memória. Muitos nomes vieram e eu refutei-os. E em determinados momentos essas pessoas foram tão importantes para mim... porque não o são mais? O que se perde no tempo?

Amores de perdem no tempo... quais amores? Amizades são amores...alguns dos meus amores se tornaram amizades e não estão acima. Lembro deles quando penso nos meus amores. Mas onde estão meus amigos de quem não lembro?

rsrsrsrs

No comments: