Sunday, June 14, 2009

Amor

Estou bem.
Mas sinto medo.
Desejo tudo de melhor para Luís e Alexandre, colegas de trabalho que perderam suas mães no último mês por motivos trágicos. Chorei suas mortes e pensei em meus pais.
Tenho muita sorte em ter meu pai e minha mãe vivos. Tenho 34 anos, minha mãe 73 meu pai 67. Saudáveis, graças a Deus.
Assim como o era a mãe do Luís, mulher guerreira e de grande importância na luta pela democracia em tempos de ditadura no Brasil.
Senti a vulnerabilidade de todos nós. Meus pais não vão morrer, nunca. Nenhuma doença traiçoeira irá tirá-los de mim, como fez com a mãe do Alê.
Por ter essa 'certeza', choro um pouquinho cada dia.
Choro um pouquinho a cada dia de orgulho e de felicidade.
A cada dia sinto-me mais feliz e mais realizada por tê-los.
Pronta para o que vier. Eles me fizeram assim.
:)

No comments: