Monday, November 24, 2008

Obrigada

 É.
Acaba que o dia do seu aniversário pode ser para duas coisas: festa e/ou reflexão. Quando é só reflexão, tende a ser inicialmente foi muito ruim, mas com o tempo melhora e você simplesmente espera as coisas passarem.
A festa parece que passa mais rápido, é sempre muita gente, muita atenção pra dar, aquela coisa do "quem será que vem, afinal de contas"...
Como eu faço aniversário já bem perto do final do ano, é quando as avaliações começam... mas hoje as avaliações foram mais pontuais... mais recentes...
Depois de muito tempo chove no dia do meu aniversário, nem lembro da última vez que foi assim, pra falar a verdade, não me recordo de nenhum aniversário meu com chuva. Em casa, ouvindo o barulhinho... bem melancólico este dia.
Amigos... obrigada pelo carinho, pelas lembrancinhas, pelos abraços, pelas danças, pelos scraps, pela presença em minha vida. Amo muito todos vocês, desde os que estão comigo quase que diariamente até aqueles que só vejo muito de vez em quando. Sei que nunca estarei sozinha, esta é uma certeza que tenho.
Obrigada pelo carinho.

No comments: