Sunday, November 2, 2008

Je danse!!!!

Como já postei dias atrás, as últimas duas semanas foram extremamente cansativas.
Mas para fechar esses dias de labuta braba, caramba, eu merecia um belo encerramento, não é? Cercada por pessoas que eu gosto e fazendo o que mais tem me relaxado ultimamente: dançar.
E não sei se isso é tao bom assim... rsrsrsrs
Mas então... comecou com a roda de jongo da Lapa, com Bárbaro e todo o povo do 4 Esquinas. Foi muito bom, estava tão cansada do ultimo dia de eleições na escola que não parei de dançar um minuto!
Sexta Fui ao Fundão para conferir a roda cultural da Cia Folclorica da UFRJ. Novamente dancei tudo o que podia!
Esticamos para a Lapa, Beco, né? Sambinha pra continuar a noite.
Mas quem passa pelo meu caminho? O Rio Maracatu, que por muito tempo foi meu sonho de consumo. Sério, sempre quis dançar no grupo, mas sem saber dançar, recolhi-me a minha insignificância.
De cara vi uma velha conhecida de UERJ, uma das bailarinas do RM e fui falar com ela. Dois minutos depois estava ela com a minha bolsa e eu vestindo sua saia. Acreditem se quiser, acompanhei o cortejo desde os Arcos ate a Fundição... dançando com as bailarinas... morri, né? Tudo bem que hoje os tempos são outros, estou pacientemente aprendendo a dançar tudo o que posso... jongo, coco, tambor... mas não podia me ver no meio do Rio Maracatu!!! Valeu Alineeeee!!!!
Depois esbarrei com o Mariocas, final de cortejo e finalmente... Beco do Rato.... ufa!!!!
Eita final de semana bom!!!
Dia desses eu posto fotos, estou sem nenhuma, ok?

No comments: