Tuesday, July 24, 2007

Nada é tão ruim que não se possa piorar um pouco

Bom, depois de um tempinho, voltei.
Devo dizer que minha cabeça está para qualquer coisa, menos para escrever, mas tenho algumas obrigações, e acho que esta aqui é uma delas. Algumas coisas aconteceram nesse meio tempoo Pan ainda está rolando, engravidei, o avião explodiu... por aí vai...
Eu estou aqui, na minha casinha, tentando driblar a preguiça para seguir a minha vida de recesso que, por acaso, acaba semana que vem. Desde quinta passada não faço absolutamente nada a não ser falar e pensar nessa gravidez, mas é normal, né... depois agente acostuma. Eu acho.
No momento, prefiro me recolher.
Não vou escrever nada, pelo menos por enquanto, a respeito das vaias dadas ao Lula no Maracanã ou a respeito da explosão ou do caos aéreo.
Só digo uma coisa: com esse congresso, com esse presidente, com essa educação, saúde, comportamento... se não mudar algo drasticamente... piora!

No comments: